Home » Tratamento para Queda de Cabelo » Quais os melhores champôs para a queda de cabelo?
champôs para a queda de cabelo

Quais os melhores champôs para a queda de cabelo?

Encontrar uma alternativa viável para o tratamento da queda de cabelo é um processo que, muitas vezes, acaba por se revelar extremamente frustrante, uma vez que poucas são as opções disponíveis no mercado capazes de suprimir eficazmente as necessidades de quem sofre de problemas capilares. Entre os produtos utilizados no combate à calvície, os champôs assumem-se como a alternativa mais comum  e acessível, mas nem sempre a mais eficiente, uma vez que a ausência de controlo na área permite que certos produtos possam ser publicitados como soluções viáveis para a queda de cabelo sem realmente o serem. Apesar da eficácia destes produtos ser altamente questionável, ainda há alguns champôs que podem oferecer diversos benefícios no que diz respeito ao combate à queda de cabelo.

Conheça alguns dos melhores champôs para a queda de cabelo:

Por enquanto, ainda não existe nenhum champô capaz de reverter eficazmente a queda de cabelo, por isso é importante nunca criar expectativas demasiado elevadas. Apesar de não haver champôs que ofereçam a cura definitiva para a queda de cabelo, vale a pena referir algumas soluções que, ainda que não resolvam por completo o problema, podem auxiliar activamente na manutenção de um couro cabeludo saudável, contribuindo assim para desacelerar substancialmente o processo de queda capilar.

Ultrax Labs Hair Surge Caffeine

Este champô destaca-se pela utilização de cafeína como método de estimulação do crescimento do cabelo. Para além de auxiliar no combate à queda de cabelo, este produto destina-se, também, a melhorar a sua textura e a promover a saúde geral capilar. Dotado de propriedades anti-inflamatórias, este champô pode ser utilizado para prevenir diversas doenças do couro cabeludo.

Pura D’or Premium Organic

Este produto destina-se, primordialmente, a fortalecer os folículos capilares, tornando-os assim mais saudáveis e diminuindo as probabilidades de queda. Extremamente rico em diversos tipos de vitaminas, este champô promete, também, nutrir eficazmente o cabelo e estimular a circulação sanguínea de modo a favorecer a manutenção de um cabelo perfeitamente saudável.

Phytoworx Organic

O Phytoworx Organic recorre à utilização de células-tronco como forma de fomentar o crescimento capilar e prevenir o seu enfraquecimento. Este produto não constitui uma cura milagrosa para a calvície, mas apresenta a capacidade de prevenir o desenvolvimento de algumas doenças que podem revelar-se responsáveis pelo enfraquecimento e queda do cabelo. As probabilidades deste champô actuar eficazmente no tratamento da queda de cabelo revelam-se maiores quando a mesma não é influenciada por factores genéticos.

Lipogain Big 3

Este champô promete estimular o crescimento do cabelo, combater a inflamação e fomentar o fortalecimento dos fios, quando utilizado numa base regular. Possui um cheiro agradável a menta e revela-se relativamente económico, uma vez que um frasco tende a durar diversos meses. Ainda que possa ser utilizado por todas as pessoas, independentemente do seu tipo de cabelo, este champô é mais aconselhado para quem possui cabelo oleoso, uma vez que as suas propriedades revelam-se bastante eficazes no controlo da oleosidade capilar, que frequentemente pode dar origem a inflamações e favorecer o desenvolvimento de certos problemas no couro cabeludo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *